Geoi2 Contact Center

Nossos serviços

SAC • Serviço de Atendimento ao Cliente
Muitos conceitos usados atualmente fazem deste canal, que hoje se coloca de várias formas disponíveis aos clientes, uma arma crucial a vencer a competitividade do mercado. Apenas ouvir não basta, é preciso criar demandas de relacionamento contínuo, fazendo da interação com seu cliente algo duradouro, agradável e rico em informações e fomento aos novos negócios. A Geoi2 entende perfeitamente a necessidade de se atender com excelência e entrega aos seus clientes as melhores práticas de negócio.

 Atendimento à dúvidas, sugestões, elogios e solicitações;

 Pesquisa de satisfação, organizacional, por demanda e cliente-oculto;

 Comunicação e atendimento via e-mail e portal eletrônico;

 CRM - Costumer Relationship Management;

 Retenção, fidelização e blindagem. 

Através das práticas de atendimento, resulta-se em uma visão de negócio extremamente fiel às necessidades. Diante de qualquer demanda da empresa referente aos seus clientes internos e externos, podemos desenvolver ações específicas para o tipo de atuação identificado.


Telecobrança • Gestão e Análise de Crédito

A recuperação de crédito e a cobrança de clientes inadimplentes é algo que "aterroriza" e é bastante oneroso quando feito de forma inadequada. A Geoi2 Contact Center trabalha de forma amena com atendentes treinados, realizando um serviço de telecobrança eficiente, respeitoso e assim possibilita o calculo de inadimplência conforme atinge suas metas de recuperação daquele mês ou período. 

O crédito e a inadimplência são tópicos para a elaboração do planejamento estratégico de uma empresa. Com esta visão, elaboramos um serviço de gestão e análise de crédito para fomentar, rentabilizar e avaliar se um cliente potencial se enquadra nas condições ideais e garantir que um cliente atual seja rentável para a empresa. 

Usando do mesmo software CRM que armazena o histórico de interações com o cliente, o cadastro pode ser enriquecido com informações como o perfil, renda, documentos, cruzamento de informações com pesquisas de entidades de crédito e traçar com estas informações uma proposta de negócio para dentro da estratégia de rentabilidade da empresa.


Televendas

Quando falamos em televendas, vislumbramos uma atuação em conjunto com o departamento comercial da empresa, e a sensação de atendimento final do cliente não pode ser diferente. Esta é a ideia da Geoi2 Contact Center, um atendimento de excelência, capaz de prover todas as possibilidades de negociação que se tem em um atendimento presencial. As práticas de um televendas assertivo e rentável são principalmente:

 Promover campanhas e ações de pré-venda usando das informações relevantes obtidas do CRM sobre a intenção de compra ou produto ofertado.

 Agendamento de visitas comerciais e prospecção corporativa.

 Welcome call e sistema de delivery. Dar às boas-vindas ao cliente que acabou de adquirir produtos ou serviços para identificar uma necessidade instantânea ou mesmo antecipar uma possível insatisfação, bem como criar estratégias de entrega em domicilio ou cativar o uso de novos produtos são essenciais em uma empresa que se coloca no mercado de vendas.

 Atendimento de pós-vendas e gestão de campanhas. Sanar dúvidas ou maximizar o uso de um produto ou serviço cria a oportunidade de novas vendas. Contatos periódicos como vencimento de garantias, aniversário ou qualquer sazonalidade pode ser a chave para uma próxima venda.

 Canal de vendas ativo I receptivo e gestão de resultados. Treinamento e capacitação dos profissionais que atuarão no televendas ativo ou receptivo e elaboração de metas e comissões conforme a estratégia são práticas primordiais para uma empresa que atua neste mercado.